Com a intenção de melhoras em seus processos, a MEDSTORE por meio desta busca apresentar sua política de troca e devolução de mercadorias, Instruções nos parágrafos abaixo:

  • Realizar a contagem e verificação da integridade dos volumes de acordo com a Nota Fiscal.
  • Realizar a verificação dos itens apresentados dentro dos volumes se estão de acordo com o apresentado na Nota Fiscal.

“Diante de um caso que apresente divergências das informações e produtos que contenham avarias, Favor não realizar a dispensa do motorista no ato da entrega e entrar em contato imediato com a nossa empresa MEDSTORE pelo telefone (44) 3031-9014 se possível tirar foto e nos encaminhar via e-mail e-commerce e-commerce@medstoremaringa.com.br para podermos ter formas consistentes de cobrar os responsáveis; é solicitado que seja realizado uma ressalva no verso do Conhecimento de Transporte e entregar ao motorista. Caso não seja possível realizar a conferencia dos itens no interior do volume no ato do recebimento, faz-se necessário a seguinte ressalva no verso do Conhecimento de Transporte: FOI RECEBIDA A QUANTIDADE DE VOLUMES DE ACORDO COM A NOTA FISCAL. SERÁ FEITA A CONFERENCIA DOS ITENS E CASO SEJA CONSTATADO ALGUMA AVARIA OU EXTRAVIO DOS PRODUTOS, SERÁ INFORMADO A TRANSPORTADORA E A DISTRIBUIDORA NO PRAZO DE ATÉ 24 HORAS APÓS O RECEBIMENTO”.

A RESSALVA NO VERSO DO CONHECIMENTO DE TRANSPORTE É A GARANTIA DA REPOSIÇÃO DOS PRODUTOS.

  • Ressalvas ao prazo acima indicado, os casos de desvios de qualidade ou defeitos/Vícios no Produto, dentro dos prazos legais.
  • Não será possível realizar a devolução ou troca de produtos que apresentem qualquer tipo de violação a sua embalagem original.
  • Após ser registrado a intenção por parte do cliente de devolução ou troca por meio do televendas, e assim confirmada a divergência indicada, o processo será encaminhado ao setor responsável.
  • Seguindo o processo apresentado no parágrafo anterior fica impossibilitado o cliente de solicitar ele mesmo a coleta por meio da transportadora e sim realizado por meio de uma empresa de transporte cadastrada pelo Medstore.

Em caso de erros ou equívocos que sejam realizados por parte do cliente, a troca será realizada, porém caso seja gerado qualquer tipo de despesa

Observação: conforme a legisláção na Anvisa e código do Direiro do Consumidor o cliente tem de 7 a 30 dias para notificar e solicitar a troca ou devolução do produto, porém não realizamos a troca ou devoluções de produtos pereciveis como dietas enterais, suplementos alimentares e medicamentos termolábeis.